Liga CartolasFC - Vencedor do mês de maio

vencedor do mês no cartola fc

O cartola Nando FC, comandante do FFC CABAÑAS, foi o grande vencedor do mês de maio com 457,95 pontos . Seu time está na 104° posição no geral e em 6° na Liga do Corinthians.
Fizemos um pequena entrevista com ele.

1) A quanto tempo vc joga cartola?
Jogo cartola desde 2007.

2) Consegue separar a razão da emoção, escalando jogadores de times rivais e deixando de escalar jogadores do seu time de coração?
Sim, se for preciso eu escalo um jogador que enfrentará meu time de coração, um exemplo disso foi ter Ganso no meu time essa rodada, contra o Corinthians.

3) Tem algum ritual para escalar seu time, como escolhe os jogadores?
1° Analiso os jogos.
2° Pesquiso, jogadores em dúvida prefiro não arriscar.
3° escolho os jogadores que estão em boa fase e aqueles que sei que podem render nakela determinada partida pelo adversario mais fraco.
4° Se faltar grana pra eu escalar meu time ideal, procuro alternativas, e faço uma ou no maximo duas apostas.


4) Prefere meias ofensivos ou defensivos?
Prefiro meias ofensivos, mas dependendo da rodada e das alternativas coloco pelo menos um meia defensivo pra me ajudar nas roubadas de bola.


5) Altera o esquema de acordo com a rodada, ou joga com esquema fixo?
Mudo de acordo com a rodada, o mais utilizado é o 3-4-3 e o 4-3-3.


6) Costuma ir ao estádio?
Costumo sim, sou Corinthiano e ja fui muito ao estadio, Pacaembú, Carindé, Morumbi, Bruno José Daniel, Anacleto Campanela e Arena Barueri.

Meu blog de futebol é esse
http://fernandofutebolclube.blogspot.com/

Análises e curiosidades do mundo do futebol!
Seja um seguidor também.

Não estou nessa comunidade apenas no intuito de ganhar um prêmio, legal vc interagir e fazer novas amizades.
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Bob Marley





7 comentários:

  1. ESSE TITULO DEDICO A COMUNIDADE CARTOLA FC VIP!

    " MINHA FAMILIA NO ORKUT "

    ResponderExcluir
  2. isso ae cara
    rumo ao top 10

    ResponderExcluir
  3. vlw ae fernando CFC VIP a melhor comunidade de todo o orkut!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Fernandão :D
    Eh nos brother ;D

    ResponderExcluir
  5. Boa Fernandãoooo ... ta de parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. boaa fernando! mandando muito bem no cartola! é nóis! grande abraço! Edson

    ResponderExcluir