Convite para colaboradores

colaboradores do cartola fc

Conforme já havíamos anunciado na postagem do dia 07/06/2010
Estamos oficializando a convocação dos interessados a colaborar com o conteúdo do blog e se tornar membro da Equipe Cartolas FC.

Quem quiser participar da seleção entre em contato para saber quais são os requisitos e procedimentos.

contato@cartolasfc.com.br

Os 2 melhores colaboradores do ano escolherão, no final do campeonato, 1 minicraque (8 cm) cada um, dentre essas 10 opções:

Zagallo, Belleti, Messi, Careca, Cafu, Rivaldo, C. Ronaldo, Kaká, Rooney e Ronaldinho




Estamos com os seguintes cargos a serem preenchido:

Coluna Salto Alto - Espaço aberto para as mulheres mostrarem que entendem de futebol e estão cada vez mais integradas com o mundo da bola. As candidatas poderão publicar colunas semanais ou quinzenais sofre futebol e Cartola FC.

Times Top 5 - Os 5 primeiros times da nossa enquete "Qual seu time de coração?" terão seção exclusiva no blog, no qual constará espaço para colunistas. Ninguem melhor que o torcedor para indicar esse ou aquele jogador.

Colaboradores do Cartola FC - Pessoas para nos ajudar nas dicas e análises sobre o Cartola FC, que terão algumas tarefas por rodada ( não fazemos scouts sobre o cartolafc).

Em breve novidades!!! Fiquem de olho.

Equipe Cartolas FC

CartolasFC - A liga privada mais premiada do cartolafc
Dicas, análises e scouts para vc montar seu time.

2 comentários:

  1. Oii amigo

    Muito legal sua iniciativa.Eu só nao me candidato porque é um assunto totalmente diferente do meu blog e apesar de gostar de futebol não tenho tanta propriedade no assunto.
    Bjs e estou na torcida para surgir varios colaboradores legais

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ação do Cartolas FC, gostaria muito de participar, mas infelizmente o tempo curto permite apenas que eu mantenha meu blog
    Boleiros FSA boleirosfsa.blogspot.com

    Mas desde já torço pelo seu sucesso!!!

    ResponderExcluir